Acontece

Conheça a trajetória de vida de Mileide Mihaile até a ‘Fazenda’

Foto: Jooao Studios
Influenciadora e empresária de 32 anos, mãe de Yhudy Lima relata sua história de vida, seus sonhos e sua trajetória até chegar ao reality show A Fazenda, da Record.

Considerada por todos os amigos uma pessoa muito justa e correta, Mileide Mihaile sempre foi tida como uma boa companheira, grande amiga, muito engraçada, e que tem uma característica especial: ela gosta de ver as pessoas sorrindo!

Amante da dança desde a infância, a influenciadora começa a entrar nesse universo em sua adolescência, migrando do Maranhão para o Ceará, seguindo carreira como dançarina nas bandas de forró locais. Com o tempo, pausa um pouco seu lado da dança para se dedicar a maior realização de sua vida: ser mãe do Yhudy.

“A Mileide sempre fala que ser mãe mudou completamente a vida dela e a forma de ver o mundo. Ela se tornou uma pessoa mais grata e muito mais completa”, conta sua amiga pessoal, Lívia Pessoa.

A influenciadora tem o grande sonho de ser a vencedora da atual edição de “A Fazenda”, e para sua mãe, Doralice, a filha merece ganhar o prêmio por ser uma mulher do povo, guerreira, que joga de forma limpa e justa, e por ser uma pessoa muito prestativa dentro da casa.

Lívia, a amiga conta como Mileide se preparou física e mentalmente para participar do reality. “Ela treinou muito, por conta das provas que ela já sabia que teria, fez treinos de funcional, corrida, musculação com personal e uma dieta bem bacana pra ficar com uma imagem bonita na televisão. Mentalmente, ela fez terapia, utiliza óleos essenciais, lê, ora e se conecta muito com Deus”, conta.

Além da vitória no programa, Mileide Mihaile sonha em aprimorar ainda mais seu escritório de influencers digitais em Fortaleza, fazer mais uma edição do bazar beneficente e se tornar rainha de bateria no carnaval. Hoje ela é musa da Escola de Samba Grande Rio, e o sonho atual é desfilar como rainha.