Acontece

Leilane Neubarth afirma que nunca imaginou namorar uma mulher

Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista à revista Veja a jornalista conta que descobriu o interesse por pessoas do mesmo gênero aos 52 anos

Casada por duas vezes e mãe de dois filhos, Leilane Neubarth afirmou que nunca imaginou que se apaixonaria por uma mulher. A declaração foi dada em entrevista à revista Veja, onde contou um pouco mais sobre como se deu o início do relacionamento com Gaia Maria.

Aos 62 anos, a jornalista diz que não foi gay toda a vida, tampouco infeliz em relacionamentos passados, revelando que a atração surgiu com o tempo. O interesse por pessoas do mesmo gênero, segundo Leilane, surgiu aos 52 anos.

“Se me perguntam: ‘Você nunca teve tesão em mulher?’. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá pra cá, eu venho tendo relações homossexuais”, conta.

O namoro de Leilane e Gaia começou há cerca de um ano e, segundo a jornalista, tem preferido viver o momento, sem pensar no futuro. “Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar ‘vai ser assim a vida inteira?’, não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações”, revelou.

Atualmente, a jornalista tem comandado “O Tempo que a Gente Tem”, no canal pago GNT. O programa tem foco no público acima de 50 anos e é exibido semanalmente, com entrevistas com famosos e anônimos.

Com informações do UOL.