Acontece

Nascem as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz e percussionista estão juntas desde 2014

A família aumentou! 👶👶 Nanda Costa deu à luz suas filhas gêmeas com Lan Lanh. A informação foi confirmada por meio da assessoria de imprensa da atriz, nesta quinta (21).

“Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, diz a nota.

O casal está junto desde 2014. Ao Fantástico, na época, elas falaram sobre a gestação, resultado de uma fertilização in vitro (FIV) usando óvulos da atriz e espermatozoides de um doador.

Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista à revista TPM, Nanda contou que pretende mostrar apenas “mão e pé” das bebês a princípio e que está disposta a bloquear haters. “A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina.”, disse.

“Se eu respondesse agora, diria: ‘Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado’. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas”, completou a atriz.