Acontece

Viúvo de diretora morta diz que já falou com Alec Baldwin

Foto: Reprodução/Facebook
Halyna Hitchins morreu após ter sido atingida por um tiro disparado acidentalamente pelo ator Alec Baldwin durante as gravações de um filme

Nesta sexta-feira (22), Matthew Hutchins, viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta por um tiro acidental durante as gravações do filme “Rust”, se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido da quinta-feira. Em entrevista, o advogado afirmou estar processando os acontecimentos e disse já ter falado com o ator Alex Baldwin, autor do disparo acidental.

“Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo”, comentou Matthew, que era casado com Halyna há 16 anos, com quem teme um filho, Andros, de 9 anos.

Formada em jornalismo internacional, a diretora Halyna Hutchins fez parte da produção de filmes como “Blindfire” (2020), “Darlin” (2019) e “The Mad Hatter” (2021).

No acidente que tirou a vida de Halyna, o diretor do filme, Joel Souza, também se feriu, mas já recebeu alta. Baldwin também se pronunciou na sexta-feira, em suas redes sociais, onde prestou homenagem à diretora, afirmou estar chocado e muito triste com a tragédia e disse que vai colaborar com a polícia. “Estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia aconteceu”, escreveu.

Sobre a relação com Matthew, o ator ressaltou que tem mantido o contato e que vai oferecer todo o suporte necessário. “Meu coração está partido pelo marido, filho e todos que conheciam e amavam Halyna”, publicou.