Acontece

Viúvo de diretora morta diz que já falou com Alec Baldwin

Foto: Reprodução/Facebook
Halyna Hitchins morreu após ter sido atingida por um tiro disparado acidentalamente pelo ator Alec Baldwin durante as gravações de um filme

Nesta sexta-feira (22), Matthew Hutchins, viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta por um tiro acidental durante as gravações do filme “Rust”, se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido da quinta-feira. Em entrevista, o advogado afirmou estar processando os acontecimentos e disse já ter falado com o ator Alex Baldwin, autor do disparo acidental.

“Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo”, comentou Matthew, que era casado com Halyna há 16 anos, com quem teme um filho, Andros, de 9 anos.

Formada em jornalismo internacional, a diretora Halyna Hutchins fez parte da produção de filmes como “Blindfire” (2020), “Darlin” (2019) e “The Mad Hatter” (2021).

No acidente que tirou a vida de Halyna, o diretor do filme, Joel Souza, também se feriu, mas já recebeu alta. Baldwin também se pronunciou na sexta-feira, em suas redes sociais, onde prestou homenagem à diretora, afirmou estar chocado e muito triste com a tragédia e disse que vai colaborar com a polícia. “Estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia aconteceu”, escreveu.

Sobre a relação com Matthew, o ator ressaltou que tem mantido o contato e que vai oferecer todo o suporte necessário. “Meu coração está partido pelo marido, filho e todos que conheciam e amavam Halyna”, publicou.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz