Acontece

Menores de 18 anos não precisarão da vacina para entrar nos EUA

Foto: Joe Raedle/AFP
Anúncio foi feito pela Casa Branca nesta segunda (25). O país reabre as fronteiras para 33 países no dia 8 de novembro

Os Estados Unidos se preparam para a reabertura das fronteiras para turistas após os longos meses que se seguiram desde o início da pandemia da Covid-19. Os viajantes poderão entrar no país a partir do dia 8 de novembro e, nesta segunda-feira (25), a Casa Branca anunciou que os menores de 18 anos não precisarão tomar a vacina para o ingresso.

Para ter a liberação para entrar no país, o turista menor de idade que estiver acompanhado de um adulto completamente vacinado precisará apresentar um teste negativo para a doença que tenha sido realizado até três dias antes do embarque. Para aqueles que estiverem. Caso contrário, o exame deve ser feito até um dia antes da viagem.

Ao todo, 33 países, incluindo o Brasil, estão na lista de liberação para entrada em solo americano. A única medida a ser tomada é apresentar o comprovante de vacinação completo, que inclui todas as vacinas disponíveis no Brasil, caso da Pfizer, AstraZeneca, Janssen e CoronaVac, além dos imunizantes da Moderna e da SinoPharm.

No entanto, os turistas ainda precisam enfrentar um problema: a necessidade do visto para embarcarem para o país. Atualmente, a fila de espera para a emissão do documento no Brasil está longa, e o tempo de espera para o agendamento está em mais de 360 dias.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz