Acontece

Morre, aos 59 anos, James Michael Tyler, o Gunther de “Friends”

Foto: Divulgação
Ator foi vítima de um câncer na próstata

Morreu neste domingo (24), aos 59 anos, o ator James Michael Tyler, famoso pelo personagem Gunther da série de TV “Friends”. Em tratamento de um câncer na próstata, descoberto há três anos e revelado em junho, o artista faleceu em sua casa em Los Angeles.

A descoberta da doença aconteceu durante um check-up, segundo relatou Tyler ao programa Today Show. O tumor estava em um estágio avançado e, no início do tratamento com terapia hormonal, seu corpo reagiu bem.

Ainda durante a entrevista, o ator revelou que o câncer se espalhou para os ossos e a coluna, paralisando a parte inferior do corpo. Foi justamente o tratamento que o impediu de participar do especial da série, que estreou mundialmente em maio de 2021.

Desde a revelação da doença, Tyler passou a encorajar as pessoas a realizarem exames para descobrirem a doença precocemente.

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo ‘amigo’ da série), da série de sucesso Friends, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso. Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda”, escreveu a família em um comunicado.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz