Acontece

Rainha Elizabeth II não fará eventos reais sozinha após internação

Foto: Grosby Group
A medida seria uma prevenção caso haja futuros "sustos" de saúde da Rainha

Após breve internação hospitalar na última semana, a Rainha Elizabeth II, que já retornou ao Castelo, não deverá mais fazer eventos oficiais sozinha.

Segundo o site “Page Six”, o Palácio de Buckingham está providenciando para que outro membro da realeza presente esteja nos compromissos, caso a monarca cancele a sua presença, como uma forma de medida preventiva se, porventura, ela se sinta mal.

Na última semana, a Rainha precisou cancelar alguns compromissos a pedido dos médicos, e realizar tarefas leves após passar a noite de quarta-feira em um hospital de Londres, na Inglaterra.

Conhecida pela boa saúde, a monarca foi hospitalizada pela última vez em 2013, por conta de uma gastroenterite. Em 2018, ela realizou uma cirurgia de catarata e, também, passou por uma operação no joelho, em 2003.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz