Acontece

Belle Ayres, a recifense que chamou atenção no “The Voice Brasil”

Foto: Reprodução/Instagram
Aos 28 anos, a cantora conquistou a vaga após sete tentativas, e impressionou os técnicos do programa

Nesta terça-feira (26) estreou a nova temporada do “The Voice Brasil” na Globo. Na edição de estreia, a pernambucana Belle Ayres chamou a atenção de todos os técnicos do programa. Aos 28 anos de idade a moça, finalmente, conseguiu entrar no reality musical após sete tentativas.

Natural do Recife, Belle já está na música, profissionalmente, desde os 16 anos. O sucesso da apresentação foi tanto que sua performance fez com que um dos recursos utilizados no programa para impedir que um técnico dispute um candidato, o bloqueio, fosse utilizado por Cláudia Leitte com a cantora Iza.

Para o primeiro programa da temporada, a pernambucana escolheu a canção “Flutua”, do também pernambucano Johnny Hooker em parceria com a paulista Liniker. A apresentação foi muito elogiada pelos técnicos.

Confira:

Nas redes sociais da cantora, que já acumula quase 30 mil seguidores, Belle publicou um vídeo afirmou estar vivendo um sonho. “Sim, foram 7 anos de tentativas, fases, e Deus não poderia ter escolhido hora melhor pra me dar esse presente! Que experiência surreal! Eu estou anestesiada com tudo! E que seja lindo e minha voz, minha história, toque o coração de cada um!”, escreveu na legenda.

Sobre a experiência, a recifense conta que não estava acreditando até ver o programa no ar, e descreveu a sensação como gratificante. “Foi muito gratificante ver que os quatro viraram e reconheceram o que há tantos anos eu preparo para trazer pra eles e pra todo o Brasil. Foi uma sensação de dever cumprido mesmo. Saber o fato de estar sendo vista por milhares de pessoas e levar um pouquinho da minha história”, disse com exclusividade ao site.