Acontece

Famosos ousam na fantasia durante festa de Halloween em SP

Foto: Leo Franco e Lucas Ramos / AgNews
Sabrina Sato foi uma das que mais chamou a atenção; veja abaixo

Halloween chegando e as celebridades aproveitam para comemorar o Dia das Bruxas em grande estilo, com fantasias pra lá de criativas. A noite de quarta (27) foi marcada por mais um festão daqueles, promovido por uma marca de cosméticos, no Memorial da América Latina em São Paulo, onde contou com a presença de vários famosos.

E, claro, a criatividade tomou conta dos convidados. Sabrina Sato, 40, foi uma das que mais chamou a atenção. A apresentadora da Record apostou em um look bastante ousado.

Foto: Leo Franco e Lucas Ramos/Agnews

Outro figurino que parou a trânsito foi o de Claudia Raia, 54. A atriz botou o corpão para jogo em um look com bastante transparência.

Foto: Leo Franco e Lucas Ramos/ Agnews

Já outras convidadas apostaram em um look mais fofo. Duda Reis, 20, por exemplo, apareceu com uma fofíssima fantasia de fada, com asas azuis e maquiagem combinando.

Foto: Leo Franco / AgNews

O casal ex-Fazenda 12, Jakeline e Mariano, também capricharam nas fantasias para curtir a festa de Halloween. As reações tomaram conta da internet. “Affff que perfeiçãooooo”, comentou uma internauta. “MEU DEUS. EU TO APAIXONADA NESSA PRODUÇÃO, SOCORROOOO”, escreveu uma seguidora, bem empolgada.