Acontece

André Marques não vai apresentar a nova temporada do “No Limite”

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentador seguirá no comando do “The Voice Brasil” e do “The Voice +”

A Globo anunciou que André Marques não seguirá no comando do “No Limite”. O apresentador seguirá na apresentação do “The Voice Brasil”, após a saída antecipada de Tiago Leifert. Além disso, seguirá à frente da nova temporada do “The Voice +”.

O segundo ano do reality musical, destinado a participantes com mais de 60 anos, deve iniciar as gravações ainda este ano, com estreia prevista para fevereiro do próximo ano

Com relação à nova temporada do No Limite, que já foi confirmada, ainda não há uma definição de quando vai estrear, mas a expectativa é que seja após o BBB 22. Também não foi escolhido o novo titular da atração.

A dança das cadeiras nos programas da Globo nos últimos meses foi ocasionada pelas saídas de Fausto Silva e Tiago Leifert, esse último, inclusive, optou por abandonar as gravações do The Voice por problemas pessoais.

“Eu não posso viajar, eu não posso sair de perto da minha família agora, eu estou precisando ficar aqui. Vai melhorar em breve, vai passar, aí eu venho com boas notícias, quando eu já puder falar a respeito eu venho aqui e converso com vocês, como eu sempre fiz”, disse Tiago numa live.

Com informações do Observatório da TV.