Acontece

Após mais de 40 anos, Cissa Guimarães deixa a Globo

Foto: Reprodução/Instagram
Cissa era uma das apresentadoras do “É de Casa”, programa ao qual participou da criação

A apresentadora e atriz Cissa Guimarães não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. A informação foi confirmada pela emissora nesta sexta-feira (29). Cissa era uma das apresentadoras do “É de Casa”, programa ao qual participou da criação.

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, informa o comunicado enviado pela emissora.

A própria Cissa se pronunciou sobre o assunto, sendo citada no texto. A apresentadora declarou ter vivido bons momentos na emissora, no que chamou de “casamento feliz” que durou mais de 40 anos.

“É isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, completa o texto.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz