Acontece

Após mais de 40 anos, Cissa Guimarães deixa a Globo

Foto: Reprodução/Instagram
Cissa era uma das apresentadoras do “É de Casa”, programa ao qual participou da criação

A apresentadora e atriz Cissa Guimarães não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. A informação foi confirmada pela emissora nesta sexta-feira (29). Cissa era uma das apresentadoras do “É de Casa”, programa ao qual participou da criação.

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, informa o comunicado enviado pela emissora.

A própria Cissa se pronunciou sobre o assunto, sendo citada no texto. A apresentadora declarou ter vivido bons momentos na emissora, no que chamou de “casamento feliz” que durou mais de 40 anos.

“É isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, completa o texto.