Acontece

Alec Baldwin aparece em foto com família após tiro acidental

Foto: Reprodução/Instagram
Registro mostra a comemoração do Halloween

Dez dias após a tragédia no set do filme “Rust”, quando disparou um tiro acidental que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, o ator Alec Baldwin apareceu em uma foto com a família fantasiado para a comemoração do Halloween, neste domingo (31).

O registro foi publicado pela esposa de Alec, Hilaria Baldwin, no Instagram, e reúne os seis filhos do casal. Na legenda, ela mencionou o acidente, afirmando que, apesar da tragédida, a família tem buscado trazer um pouco de tranquilidade para as crianças. “Eles ficaram muito felizes e aqueceram meu coração de mamãe. Feliz Dia das Bruxas, dos Baldwinitos”, escreveu.

A publicação resultou em diversos comentários, em apoio e, claro, criticando o casal. “Insensíveis, desrespeitosos e egoístas”, escreveu uma seguidora. “Por que isso agora?”, perguntou outra.

De acordo com os comentários, este não seria o momento ideal para o compartilhamento de fotos do tipo, o que poderia estar demonstrando pouco caso com o drama enfrentado pela família de Halyna. As investigações do caso seguem em curso.

Com informações da Veja.