O Nubank vai desembolsar uma pequena fortuna para pagar uma empresa da cantora Anitta, que faz parte do conselho administrativo da fintech. O banco fechou um contrato no valor de R$35,9 milhões por serviços de marketing e publicidade. “Em 30 de junho de 2021, entramos em um acordo de marketing com a Rodamoinho, por um prazo de cinco anos”, informa o Nubank. Aliás, o banco digital informou que o total a ser pago será de R$35.950.617 em troca da prestação de certos serviços de marketing e publicidade.
Leia Mais
Atriz Kristen Stewart anuncia noivado com a roteirista Dylan Meyer
Aliás, a Rodamoinho é uma empresa de eventos que pertence a Anitta, seu irmão, Renan, e o empresário Daniel Trovejani. Apesar do alto valor, nem todo o pagamento será em dinheiro. Segundo o Nubank, parte do valor será pago através de ações restritas. Esta é uma forma de remuneração com base em ações utilizadas, em geral, para reter funcionários considerados essenciais para uma empresa.
Anitta, aliás, é citada diversas vezes na oferta do Nubank. Em junho, a fintech incluiu a cantora em seu conselho administrativo, em busca de suas visões a respeito do consumidor brasileiro na criação de novos produtos. O cartão Ultravioleta, por exemplo, já contou com as opiniões da artista.
Adicionar comentário