Acontece

Shopping RioMar traz Natal interativo e repleto de diversão

Decoração natalina do RioMar Recife - Foto: Paloma Amorim
O mall escolheu a temática do Toy Story com decoração licenciada pela Disney e Pixar

O Shopping RioMar Recife apresentou, nesta quinta-feira (4), sua decoração de Natal. Com a temática voltada para o famoso filme Toy Story, o mall traz decoração interativa e muita diversão para todas as idades. Aliás, o projeto foi todo licenciado pela Disney e Pixar, criadoras da animação.

O grande anfitrião da festa é o Buzz Lightyear, colocado em destaque ao lado da gigantesca árvore natalina de 20 metros. Além disso, na parte posterior, os olhos se voltam para Slinky, querido cãozinho de brinquedo do filme. Aliás, sua presença faz alusão à participação de pets no Natal do shopping, que conta com uma área exclusiva para os amiguinhos de quatro patas.

Buzz Lightyear recebe os visitantes do RioMar Recife – Foto: Paloma Amorim
Na parte posterior, o Slinky torna-se ponto para fotos – Foto: Paloma Amorim
Espaço pet do Natal do RioMar – Foto: Paloma Amorim
Leia Mais

Mural de Brennand tombado pelo Governo de Pernambuco

Outros personagens que também recebem o público do mall são o Woody, a Jessie e o famoso trio de alienígenas. Os visitantes entram na animação, inclusive nos elevadores, que contam com diferentes falas dos personagens a cada andar. Outra maneira de interagir com a decoração são nos espaços dedicados à fotografia. Eles foram desenvolvidos de forma lúdica, cheios de brinquedos e, claro, os personagens da série. Aliás, por falar em foto, o público ainda pode contar com totens interativos em alguns pontos. Com isso, é possível tirar foto no espaço sem nenhum contato físico, ao a necessidade de fazer selfie ou pedir à outra pessoa.

Cenário especial para fotografia – Foto: Paloma Amorim

Ao todo, o RioMar Recife investiu 2,5 milhões de reais no projeto natalino, com 150 pessoas envolvidas diretamente neste trabalho. Além da árvore de 20 metros de altura, o Buzz Lightyear, com sete metros, também é todo iluminado com cerca de 10 mil lâmpadas de LED. Aliás, na área externa, o mall decorou desde sua fachada até as cancelas de entrada. Ao todo, foram mais de 280 mil pontos de luz.

Decoração externa do Shopping RioMar – Foto: Arnaldo Carvalho

Além disso, o espírito de Natal também está presente na ação solidária desenvolvida pelo mall. Até o dia 20 de dezembro, o público poderá doar brinquedos novos ou usados, desde que estejam em bom estado, em uma área específica, localizada na Praça de Eventos 1. Aliás, o cenário foi especialmente caracterizado para combinar com a decoração. Ao todo, quatro instituições se beneficiarão com as doações: Procriu, Missionários da Luz, Turma do Flau e Centro Escola Mangue.