Acontece

Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Foto: Reprodução
Cantora e membros de sua equipe estavam na aeronave, que caiu em uma região de cachoeira

Um avião de pequeno porte caiu próximo a uma cachoeira, na região de Caratinga, Minas Gerais. Na aeronave estava cantora Marília Mendonça e sua equipe, que iriam cumprir agenda na cidade.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da sertaneja, as pessoas que estava dentro do avião foram resgatadas, incluindo um produtor, um assessor, o piloto, o copiloto e a própria Marília. A assessoria ainda não sabe se foram levados para o hospital. Já o Corpo de Bombeiros não confirmou o resgate, mas afirma estar trabalhando no local.

Por voltas das 17h15 da tarde, a Globo News confirmou a morte de um homem no acidente. A vítima não foi identificada, mas de acordo com os Bombeiros, trata-se de um homem com idade entre 40 e 50 anos.

Segundo uma rádio local, houve vazamento de combustível da aeronave, que é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Mais cedo, Marília publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparecia embarcando e, em seguida, já dentro da aeronave.