Acontece

Luan Santana beija a namorada em premiere do lançamento de ‘Ilha’

Foto: Lucas Ramos/AgNews
Luan ainda posou ao lado de sua irmã, Bruna Santana. As ex-BBBs Emily Araújo e Gizelly Bicalho, e a cantora Mariah Nala também estiveram presentes

Em ritmo de pré-estreia, chegou na manhã desta sexta-feira (5) a algumas salas de cinema do país, o videoclipe da mais nova música de Luan Santana, “Ilha”. Em grande estilo, o lançamento fecha uma lista de quatro canções que começaram a ser apresentadas após um ano de jejum de novas gravações pelo cantor, coroando agora o seu novo EP, batizado como “The Comeback”.

O novo trabalho estará disponível a partir de dezembro, data em que Luan voltará aos palcos com plateia presencial. Só isso já seria motivo para celebrar grandes conquistas de uma longa temporada pandêmica, mas tem mais: “Ilha” apresenta em cena a nova namorada do protagonista deste enredo, e teremos Luan finalmente fazendo par com sua Izabela Cunha.

O cantor compareceu pessoalmente à pré-estreia de São Paulo, no Shopping Eldorado, enquanto o filme foi exibido simultaneamente em cinemas de Manaus, Rio de Janeiro, Goiânia, Porto Alegre e Salvador.

Para ter a oportunidade de assistir a uma entrevista exclusiva de Luan com a Foquinha e o clipe de “Ilha” em primeira mão, os privilegiados de uma seleta plateia participaram de um concurso cultural através da página de pré-save do projeto.

O videoclipe de “Ilha” tem direção de Fred Siqueira e foi gravado em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Para a gravação o cantor precisou passar horas e horas dentro d’água, sob uma temperatura baixa e pouco acolhedora. A equipe até contou com o apoio de bombeiros e mergulhadores para que tudo saísse como mandava o roteiro. O vídeo já está disponível no canal de Luan no YouTube.

Em 19 de dezembro, oito dias após o show que marca sua volta com plateia presencial na Arena Jeunesse Rio, Luan repetirá o feito no Espaço das Américas em São Paulo, sanando a saudade que muita gente tem de um mega espetáculo com seu ídolo.

A produção promete um reencontro cheio de surpresas e com o astro caminhando em uma passarela que o deixará próximo à plateia, como ele e os seus fãs gostam e merecem.