Acontece

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff fala da morte da cantora

Foto: Reprodução/Instagram
Sertanejo é pai do único filho de Marília, Léo, de apenas um ano

A trágica morte da cantora Marília Mendonça deixou todo o Brasil abalado, e após passar horas sem aparecer nas redes sociais, o ex-noivo da cantora, o também sertanejo Murilo Huff se pronunciou sobre o ocorrido.

Neste sábado (6) o cantor, que é pai do único filho de Marília, Léo, de apenas um ano, usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo, além de pedir orações para as famílias das vítimas do acidente, que incluem ainda o piloto, copiloto, produtor e assessor da cantora.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo”, começou escrevendo. “Pedir orações de vocês por nossa família, e pela família das demais vitímas. O Léo está bem, graças a Deus”, diz um trecho do texto.

Murilo e Marília terminaram o relacionamento pela segunda vez em setembro deste ano, após já terem rompido em 2020, pouco depois do nascimento do filho.

Foto: Reprodução/Instagram