Acontece

Alcione, Diogo Nogueira e Jorge Aragão estarão no ‘Samba de Verão’

Foto: Divulgação
Evento acontece no dia 14 de novembro, véspera de feriado, no Maria Farinha Beach Club

O Marinha Farinha Beach Club, no litoral norte pernambucano, recebe no próximo domingo (14) o “Samba de Verão”, evento que vai contar com três grandes ícones do samba: Alcione, Diogo Nogueira e Jorge Aragão. Os artistas prometem agitar o domingo que antecede o feriado da Proclamação da República.

“Coisinha do Pai”, “Vou Festejar” e “Coisa de Pele”, serão alguns dos hits cantados por um dos bambas da festa, Jorge Aragão. Já a ‘Marrom’ Alcione, vem com “Não Deixe o Samba Morrer”, “Estranha Loucura” e “Meu Ébano”, entre outros sucessos, enquanto Diogo Nogueira anima o público com repertório que inclui “Tá Faltando o Quê” e “Meu Instinto”.

Os ingressos estão à venda no site ou aplicativo da Bilheteria Digital e na Ingresso Prime do Shopping RioMar e custam entre R$ 100 (individual) e R$ 2.500 (gazebo para 10 pessoas), de acordo com o mapa e a área desejada.

Quem for ao evento precisará portar um documento original com foto e a comprovação do esquema de vacinação contra a Covid-19 completo. Já para aqueles que só tomaram uma dose, será necessária a comprovação da mesma junto com o teste negativo para a doença, feito com 24h (teste rápido) ou 48h (PCR). Para maior segurança, os presentes podem apresentar os comprovantes através dos aplicativos Passe Verde ou Cartão de Vacinação do SUS, que possuem validação automática da vacina e do teste.

Com informações da assessoria.