Acontece

Ana Maria retorna ao ‘Mais Você’ e homenageia Marília Mendonça

Foto: Reprodução/TV Globo
O programa mostrou trechos da entrevista de Marília Mendonça, e Ana não segurou as lágrimas

Hoje (8) o ‘Mais Você’ foi dedicado em homenagem à Marília Mendonça. Desde sexta-feira (5) o acidente aéreo, que chocou o Brasil, continua repercutindo na mídia e o que não faltam são homenagens à grande artista, ícone da música sertaneja.

Ana Maria Braga, que ficou afastada depois da queda sofrida, retornou ao seu programa onde abriu a atração emocionada. “Estou com o peito apertado com essa partida prematura da Marília. A vida é inesperada, nunca sabemos o dia em que vamos embora. O dia que se tem é o hoje, por isso se chama presente. Seria impossível transformar essa triste perda na alegria de estar de volta”, disse Ana.

Além disso, a apresentadora recebeu Zezé Di Camargo, que falou de toda a sua admiração pela jovem cantora.

“Neguei a morte dela, não quis acreditar e fiquei muito impactado. Marília era gigante na música. Será que não sabia que ela se tornou maior que eu?! Será que não caiu a ficha dela de como ela era grande?! Os papéis se inverteram e ela continuava a minha fã, com humildade, generosidade. Era ela que estava sendo generosa comigo”, destacou Zezé.

A apresentadora também comentou ainda sobre motivo que a fez ficar afastada depois da queda sofrida no dia 24, do mês passado. “Meu corpo parou de produzir cortisona”, contou Ana Maria.