Acontece

Wesley Safadão promete viagem no tempo em show no Classic Hall

Foto: Divulgação
Show acontece no dia 11 de dezembro. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 80

Wesley Safadão é uma das grandes atrações programadas para chegar a Pernambuco neste fim de ano. Buscando reviver os grandes momentos da sua carreira musical, o cantor anunciou o show “TBT do Safadão”, que acontece no dia 11 de dezembro, no Classic Hall. O repertório do evento conta com grandes sucessos, desde os tempos da banda Garota Safada até a grande explosão, em 2015.

Foto: Divulgação

Entre seus hits que serão entoados, sucessos como “Juras de Amor”, “Despedida”, “Só Verdades”, “Cerveja pra Lavar”, “Lágrimas Vão e Vem”, “Tentativas em Vão”, entre outros.

Os ingressos para o show já estão à venda a partir de R$ 80, através do site Bilhete Certo e na bilheteria do Classic Hall. Além dos camarotes para 10 pessoas e setores Tentativa em Vão (arena) e Jura de Amor (frontstage), o evento contará com o setor Estilo Namorador com open bar de whisky, vodca, gin, cerveja, refrigerante e água

Seguindo todos os protocolos de segurança e saúde exigidos em função da pandemia da Covid-19, só será permitida a entrada de quem estiver com esquema vacinal completo através da comprovação no aplicativo Conecta Recife ou carteira física de vacinação + documento com foto. Quem só tiver a primeira dose, poderá entrar apresentando um teste RT-PCR negativo, feito até 48 horas antes do evento.

Com informações da assessoria.