Acontece

Cineasta pode perder o braço após acidente no set do filme “Rust”

Foto: Reprodução/Wikimedia/mattb
Jason Miller foi picado por uma aranha venenosa durante as gravações do filme “Rust”

Menos de um mês após o acidente onde o ator Alec Baldwin atirou acidentalmente e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, o set de filmagem do filme “Rust” volta a ser notícia devido a mais um acidente nos bastidores.

De acordo com site TMZ, o cineasta Jason Miller corre o risco de ter o braço esquerdo amputado devido a uma picada de uma aranha venenosa. A informação foi divulgada nesta terça-feira (9), detalhando que o profissional foi imediatamente levado ao hospital.

Jason Miller trabalhava ajudando a fechar o set em Bonanza Creek Runch, em Santa Fé, no Novo México, quando foi picado pelo animal. Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o braço do cineasta está sendo tratado e enfrenta um longo processo de reabilitação.

A própria mãe de Jason falou sobre a possibilidade de amputação do membro, e declarou que já acionou um advogado para entrar com uma ação trabalhista, a fim de receber uma indenização. Ainda segundo ela, o filho segue muito doente e que, assim que a ferida começar a cicatrizar, ele precisará de um enxerto de pele.

Com informações do site NaTelinha.