Acontece

Criador de “Round 6” confirma segunda temporada

Foto: Reprodução/Instagram
Ainda não há data de estreia; novos episódios darão sequência à história do protagonista Gi-hun, afirmou Hwang Dong-hyuk

O maior sucesso da Netflix terá continuação! Após várias especulações, o criador de “Round 6”, Hwang Dong-hyuk, confirmou, nesta terça-feira (9), que a famosa série coreana terá uma segunda temporada. Os novos episódios darão sequência à história do protagonista Gi-hun, afirmou Hwang.

Em apenas 25 dias de sua estreia, o fenômeno foi assistido por 111 milhões de pessoas em todo o mundo, segundo dados da plataforma de streaming.

Veja, abaixo, o anúncio feito pelo diretor de Round 6:

“Houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que não me deram escolha”, brincou. “Mas, sim, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer”, disse o criador.

Mesmo com a confirmação, ainda é cedo para garantir uma data de estreia. Mas, de qualquer forma, os fãs já podem se animar com a sequência, né?!

Lançada em 17 de setembro, a história gira em torno de uma competição que vale um prêmio milionário, onde os participantes, que estão falidos e desesperados por dinheiro, aceitam jogar brincadeiras infantis coreanas e que, ao serem eliminados, são mortos, até que sobreviva um único campeão.

Assista ao trailer: