Acontece

Prestigiada inauguração da nova sede da Fundação Altino Ventura

Inauguração da nova e moderna sede da FAV - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco
Entidades, instituições, personalidades e órgãos públicos foram homenageados no evento

Um evento de grande prestígio movimentou o bairro da Iputinga nesta terça-feira (9). A Fundação Altino Ventura inaugurou sua nova e moderníssima sede. Com isso, a FAV torna-se o maior centro oftalmológico a prestar serviço público na América Latina. O espaço, aliás, fica localizado na Avenida Maurício de Nassau, na zona Oeste do Recife, e a inauguração reuniu nomes de peso do Estado.

Nova sede da FAV – Foto: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco
Leia Mais

Marisa Monte anuncia nova turnê e confirma show no Classic Hall

Na ocasião, foram prestadas homanagens a personalidades que ajudaram em todo o processo da Fundação. Entre eles estavam servidores, políticos, imprensa e jornalistas. Alguns nomes que se destacaram foram os da governadora em exercício, Luciana Santos, da diretora administrativa da Folha de Pernambuco, Mariana Costa, e da titular deste site, Roberta Jungmann. Além disso, a sessão foi encerrada com discurso da governadora, seguida de benção do pastor Paulo Garcia.

Inauguração das novas instalações na FAV – Fotos: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco

Entre os nomes que prestigiaram a solenidade de inauguração da nova sede da FAV, estavam Eriberto Medeiros, Fernando Cerqueira, Paulo Pugliesi, Álvaro Porto, Clodoaldo Magalhães, Márcia Conrado, Clarissa Tércio, entre outros. Confira alguns cliques dos que foram agraciados com homenagens.