Decoração Destaques

CASACOR PE é sucesso no pavilhão externo do Shopping Recife

CASACOR PE acontece pela primeira vez no pavilhão externo do Shopping Recife - Foto: Paulo Higor Nunes
E no clima de solidariedade, levando 1 kg de alimento você tem desconto na entrada da mostra e ajudará à Creche Nossa Senhora da Boa Viagem, na comunidade de Entra Apulso, apoiada pelo Instituto Shopping Recife

A CASACOR Pernambuco está bombando pela primeira vez no pavilhão externo do Shopping Center Recife. O local foi todo requalificado para abrigar a mostra.

Os ambientes são divididos em internos e externos. Para acessar os externos – como a Livraria da Cepe, o Bar Vivix por Carvalheira, o Café Santa Clara, o Espaço Gourmet Coopergás e a loja de artesanato popular do Sebrae e da AdDiper – não é necessário ingresso.

Os ambientes são divididos em internos e externos – Foto: Paulo Higor Nunes

O local foi construído para obedecer a todos os protocolos sanitários e proteger os visitantes durante o período da mostra, que também é acessível. E nada melhor do que contar com o estacionamento do Shopping, que está disponível para uso dos visitantes da CASACOR.

“É um orgulho estrear essa parceria com o Shopping Recife, um dos maiores e mais modernos do Brasil. Um novo público poderá conhecer os ambientes criados e interagir com eles”, afirma Gabriela Coutinho, Gerente Geral da CASACOR Pernambuco.

O tema das mostras é “A Casa Original” – Foto: Paulo Higor Nunes

O tema das mostras desse ano é “A Casa Original”. O conceito foi escolhido ainda antes da pandemia e traz a necessidade de uma pausa em um mundo de excessos.

Camila Bittencourt assinou o Loft do Colecionador

Carla Cavalcanti, Isabela Coutinho e Gabriela Coutinho, diretoras da mostra, lembram que arquitetos e urbanistas têm desconto de 20% mediante a apresentação da carteira profissional do CAU e crianças de até 12 anos não pagam ingresso. Além disso, levando 1 kg de alimento, você tem desconto no ingresso e estará ajustando à Creche Nossa Senhora da Boa Viagem, na comunidade de Entra Apulso, apoiada pelo Instituto Shopping Recife

Galeria de arte também é um dos pontos de destaque da CASACOR no Shopping Recife

A mostra ficará disponível de 28 de outubro a 05 de dezembro

Segunda a sábado – 14h às 22h Domingos e feriados – 14h às 20h

Confortável e aconchegante espaço CasaTua por Luiza Nogueira

Confira abaixo mais fotos de alguns ambientes

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar