Acontece

Alexandre Nero planeja se afastar da televisão em 2022

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Atualmente o ator está no ar como o vilão Tonico em “Nos Tempos do Imperador”

O ator Alexandre Nero reviveu recentemente um de seus personagens mais lembrados, o Comendador José Alfredo, da novela “Império”, reprisada recentemente na Globo. Atualmente com 51 anos, o ator pode ser visto na pele do vilão Tonico, em “Nos Tempos do Imperador”.

Acumulando personagens em novelas e séries desde que estreou, em 2007, o ator está planejando um afastamento da televisão. O objetivo de Nero, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é tirar um ano sabático em 2022.

No entanto, ao que tudo indica, o ator não deve descansar, mas se dedicar à música, com um projeto que planeja lançar após o carnaval. Segundo Nero, a ideia é deixar um pouco de lado a interpretação e “tirar o mofo do músico”.

“Império”, última reprise do horário das 21h da Globo durante a pandemia, encerrou sua exibição na última sexta-feira (5), e o ator aproveitou a ocasião para agradecer pelo carinho recebido pelos fãs.

“Tenho recebido tantas e tantas mensagens avassaladoras de carinho e delicadeza em relação ao danado do comendador que seria paradoxal do que acredito, e da própria artista, não agradecer a cada uma dessas surpreendentes declarações de afago em meu inbox e nas marcações pelas redes”, escreveu o ator em seu Instagram.