Acontece

Brasil é 2º maior consumidor de streaming do mundo

Brasil é segundo maior consumidor de streaming - Foto: Getty Images
País ainda figura no 'top 3' dos preços mais baratos do serviço de streaming

As plataformas de streaming chegaram para ficar. Uma pesquisa realizada pela CupomValido revelou que o Brasil é o 2º país que mais consome este serviço. Ficamos atrás somente dos Estados Unidos. Aliás, o consumo no Brasil aumento, se comparado a 2019, quando o país apareci na 6ª posição dos maiores usuários de streaming no mundo.

Pandemia aumentou o consumo de streaming no Brasil – Foto: Divulgação
Leia Mais

Tadeu Schmidt se despede em seu último dia no Fantástico

O site ainda revelou, em sua pesquisa, quais as principais plataformas utilizadas no Brasil. Sem muita surpresa, quem aparece na primeira colocação é a Netflix, somando 31% de participação de mercado. Em segundo lugar, está o Amazon Prime Video, com 24%, e, em terceiro lugar, a Disney+, com 12%. Além disso, a pesquisa ainda levou em conta a preferência do público brasileiro entre gêneros disponíveis. Os 3 principais estilos de séries escolhidos são drama (47,8%), ação (18,3%) e comédia (16%).

O Brasil também apareceu no top 3 dos países com as assinaturas de streaming mais baratas. Somente a Argentina e a Turquia possuem mensalidades mais baratas. O custo da Netflix na Suíça, por exemplo, é mais que o triplo que os brasileiros pagam mensalmente.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz