Acontece

Voo de Camilla de Lucas tem problema e faz pouso de emergência

Camilla de Lucas - Foto: Divulgação
A influencer e ex-BBB, que tem medo de avião, relata os momentos de tensão

A ex-BBB Camilla de Lucas passou um susto no domingo (14), durante uma viagem de avião de São Paulo ao Rio de Janeiro. É que a aeronave precisou mudar o local de pouso por uma falha técnica. Nas redes sociais, a ex-sister confessou que ficou nervosa com a situação, pois já tinha medo de avião antes mesmo dessa viagem. Ela contou ainda que o namorado, Matheus Ricardo, ficou tranquilo apesar do problema.

Camilla de Lucas disse ter ficado apavorada – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Ex-BBB Daniel Rolim fecha as portas de abrigo de idosos

“Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico”, disse a influenciadora. A vice-campeã do BBB21 contou ainda que a tripulação informou aos passageiros que houve um problema no trem de pouso: “Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa.”

Em seguida, ela falou sobe o eleito: “O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele [Matheus] jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido! Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele… Eu olhava para ele e falava assim: Matheus, você está entendendo o que está acontecendo?”, disse ela.