Acontece RJ Indica

Annie Cake Shop inaugura doceria na Zona Norte

Annie Cavalcanti inaugura nova doceria - Foto: Divulgação
Após sucesso na Zona Sul, loja chega a Casa Forte, com espaço inspirado em docerias europeias

A empresária Annie Cavalcanti, de 27 anos, inaugura a segunda unidade de sua Annie Cake Shop, na quarta-feira, dia 17 de novembro, a partir das 19h.  Após fazer sucesso em Piedade, na Zona Sul da Região Metropolitana do Recife, o local escolhido para a abertura de mais uma loja, dessa vez, com foco na Zona Norte, foi tradicional bairro de Casa Forte, referência em reunir os melhores e mais conceituados restaurantes, bares, pizzarias e sorveterias da região.

O evento é apenas para convidados e respeita todos os protocolos sanitários da covid. A partir do dia 18, a loja será aberta ao público, de terça- feira a domingo, do meio-dia às 20h.

A proposta do espaço é “transportar” as pessoas para as mais requintadas docerias europeias sem sair do Brasil.

“A intenção é que o nosso cliente tenha uma experiência inesquecível. Para isso, investimos na ambientação e na decoração do lugar, e também no sabor e na beleza dos doces, que, além de muito gostosos, são bonitos e fotogênicos”, adianta a empresária.

Annie Cavalcanti é empresária, diretora da Annie Cake Shop, chefe de cozinha e tem cursos de confeitaria online – Foto: Divulgação

A nova Annie Cake Shop tem projeto arquitetônico assinado por Felipe Valadares e decoração “instagramável” que une sofisticação, modernidade e romantismo, ideal para registros fotográficos postados nas redes sociais. A doceria chama a atenção pelos doces que são considerados verdadeiras obras de arte. Impecáveis e irresistíveis, os doces “queridinhos da casa” são os mais “instagramáveis”, como é o caso do Secret Pink, esfera de chocolate rosa com brownie blondie, creme branco, morangos, sorvete de creme e algodão doce; o Secret Ball, que é uma esfera de chocolate com sorvete de creme, morangos e torta búlgara; o Amor Perfeito, que é uma torta de morangos com creme branco, creme blend e mousse belga, feita com massa de biscoito de chocolate 50% cacau; e a Ice Pink Velvet, que possui massa aveludada, recheio de brigadeiro branco com mousse e morangos, acompanhadas por picolé em formato de coração e calda de chocolate branco.

Entre os mais pedidos, destaque para o Petit Flor, que é um petit gateau especial, com morangos e sorvete de creme; e a Banoffe, que é uma torta inglesa de banana com doce de leite e chantininho com massa de biscoito. A doceria ainda apresenta uma variada opção de cafés, salgados como croissants e empadas, e doces zero açúcar.

Para a abertura da nova unidade foi investido R$ 1 milhão e contratados cerca de 30 novos funcionários. A pretensão é de inaugurar mais uma loja, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em breve.