Acontece

Camila Queiroz faz carta aberta para se despedir de Angel

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz foi demitida de “Verdades Secretas 2” após fazer exigências consideradas inaceitáveis pela Globo

Camila Queiroz foi demitida de “Verdades Secretas 2” nesta quarta-feira (17), após fazer exigências consideradas inaceitáveis pela Globo. Em clima de despedida, a atriz usou suas redes sociais para homenagear sua personagem, Angel, criada pelo autor Walcyr Carrasco.

Em seu Instagram, Camila ressaltou a importância da personagem, que foi a primeira de sua carreira, quando estreou na TV em 2015. A publicação foi uma espécie de carta aberta, tradição que a atriz mantém ao se despedir de seus trabalhos.

“Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é”, iniciou Camila.

A atriz afirmou que a personagem a ajudou no desenvolvimento pessoal e profissional, e comparou a despedida de Angel com a perda de um familiar, e declarou ter sido impedida de se despedir da melhor maneira.

“Você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, finalizou.

Confira a publicação na íntegra: