Acontece

Isabeli Fontana diz que não consegue imaginar novela sem Angel

Isabeli Fontana e Camila Queiroz (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Modelo, que participou da SPFW, fez participação na 1ª temporada da novela

A modelo Isabeli Fontana, 38, abriu um desfile inusitado com roupas inspiradas no mundo do game Free Fire, na quarta (17), no primeiro dia de desfiles da SPFW. As peças foram adaptadas e materializadas pelo stylist Daniel Ueda e pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Em entrevista ao F5, Isabeli falou sobre a saudade que todos da moda estavam de voltar a desfilar, trabalhar e se inspirar. “Voltar a fazer coisas diferentes, voltar às passarelas, ao mundo normal, que agora será o novo normal.”

Isabeli diz que tem sorte porque tem o “green card” (visto permanente de residência) e pode ir e voltar para os Estados Unidos, onde já morou, durante a pandemia. Ela revelou também que aproveitou para tirar a cidadania italiana.

A modelo comentou ainda sobre o assunto do momento: a saída da atriz Camila Queiroz da série “Verdades Secretas 2”, do Globoplay. Isabeli, que fez uma participação na primeira temporada da novela, diz que é estranho não ter mais a personagem Angel. “Não consigo imaginar a novela sem a Angel, é estranho. Qual vai ser a próxima Angel? A pergunta, eis a questão”, disse.

Com informações da F5.