Acontece

Camila Queiroz pretende processar a Globo por difamação e assédio

Camila Queiroz - Foto: Reprodução
A atriz junto a seus advogados estão estudando uma maneira de entrar com um processo contra a TV Globo

A confusão envolvendo Camila Queiroz e a TV Globo parece estar longe do fim. Incomodada com o comunicado divulgado pela emissora sobre seu desligamento de “Verdades Secretas 2”, a atriz estaria pensando seriamente em  processar a emissora por difamação e assédio moral. As informações são da colunista Marcelle Carvalho, do UOL.

Com os últimos acontecimentos, a artista teria começado a gravar e tirar prints das conversas com a diretoria da emissora, desde o mal estar gerado por ela ter assinado contrato com a Netflix, ainda sendo funcionária da TV Globo. Esse arquivo, segundo informações da colunista, não era segredo para quem circulava próximo a atriz.

Durante as reuniões que tinha com a diretoria, Camila alega ter se sentido perseguida e maltratada, o que teria mexido com a sua saúde mental. Desta forma, a atriz junto a seus advogados estão estudando uma maneira de entrar com um processo contra a TV Globo.

Numa espécie de desabafo, Camila agradeceu o apoio dos fãs e afirmou nunca ter sido tão exposta.

Com informações da colunista Marcelle Carvalho, do UOL. 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz