Acontece

Colunista confirma Naiara Azevedo no BBB 22 e cantora nega

Foto: Reprodução/Instagram
Sertaneja declarou que não está nos planos participar do reality show da Globo

O jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou que a cantora Naiara Azevedo é o primeiro nome confirmado na nova temporada do “Big Brother Brasil”, que estreia em janeiro de 2022 na Globo.

De acordo com o colunista, a sertaneja já assinou o contrato entregue por integrantes da produção do programa para participar da nova edição. O documento teria sido assinado nesta sexta-feira (19).

Ícone do “feminejo”, Naiara Azevedo ficou em evidência há cinco anos, quando conquistou o grande público com o hit “50 Reais”, que se tornou uma das músicas mais tocadas no Brasil. A artista estourou na mesma época em que Marília Mendonça surgia com “Infiel”.

Naiara Azevedo nega participação no reality show

Após saber da “notícia” de sua participação no “Big Brother Brasil”, Naiara publicou uma série de stories no Instagram negando a informação. “A única coisa confirmada que eu tenho para passar para vocês aqui agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que tá lotada, tá bombando”, declarou.

A cantora ainda agradeceu às mensagens que recebeu de fãs comemorando sua participação no programa, mas voltou a afirmar que não estará na nova edição.

Sobre o BBB 22

Pelo terceiro ano consecutivo, o BBB será dividido entre participantes famosos, que formam o grupo Camarote, e anônimos, que formam o grupo Pipoca. A dinâmica passou a ser utilizada no BBB 20.