Acontece

Elenco de “Verdades Secretas 2” fica do lado de Camila Queiroz

Foto: Pedro Pinho/Divulgação
Atores estariam do lado da atriz, já que a veem como uma ótima profissional e amiga

Camila Queiroz deixou o elenco de “Verdades Secretas 2” na reta final das gravações e pegou muita gente de surpresa, incluindo o próprio elenco da novela. De acordo com o jornalista Daniel César, do NaTelinha, a atriz mantinha uma postura considerada exemplar nos bastidores da produção e era muito querida pelos colegas de trabalho.

Por conta disso, a maior parte dos atores que compõem a novela não está nem um pouco feliz com a demissão de Camila e estão do lado da atriz, chegando a enviar mensagens para a atriz. No entanto, o apoio não tem sido dado publicamente, já que eles temem algum tipo de represália por parte da Globo.

Segundo os artistas, Camila sempre se mostrou uma profissional exemplar. Sempre de bom humor, quando precisava repetir cenas várias vezes ou trabalhar mais tempo que o esperado, devido aos protocolos impostos pela pandemia da Covid-19, a atriz não reclamava e seguia fazendo o trabalho da melhor forma possível.

Por outro lado, a diretora artística da novela, Amora Mautner, estaria decepcionada com a intérprete de Angel, já que a profissional teria se sentido traída pela atriz por não ter tido a chance de ajuda-la nas negociações, a impedindo de dar um final digno à protagonista. Camila e Amora se tornaram amigas durante as gravações.