RJ Indica

AP Bebidas movimenta “Black Friday” na super loja do Pina

Anisio Henrique e a mulher Amanda Araújo, a arquiteta Vanessa Beltrão e Anísio Pintor - Foto: Divulgação
Com um mix de mais de 2 mil rótulos e cerca de 2,5 mil clientes, a AP Bebidas se prepara para atender as vendas estimuladas pelos descontos e festas de fim de ano

AP Bebidas inaugura unidade no Recife e se prepara para os dias de maior movimento de vendas do ano. A abertura da primeira loja física na capital pernambucana da AP Bebidas coincide com os meses de maior faturamento do ano, segundo Anísio Pintor e Anísio Filho, empresários à frente da segunda maior distribuidora de bebidas do Estado.

AP Bebida chega ao Pina com mix de mais de 2 mil rótulos – Foto: Divulgação

Com atuação no agreste de Pernambuco desde a década de 1980, na cidade de Caruaru, a AP chega ao Recife. A loja super estruturada, com mix de mais de 2 mil rótulos fica na saída do Shopping RioMar, na Avenida Domingos Ferreira, no Pina.

Entre bebidas alcoólicas, destilados, vinhos e gaseificadas – Foto: Divulgação

 Entre bebidas alcoólicas, destilados, vinhos e gaseificadas, os 500 m² da área dessa primeira operação física da AP Bebidas no Recife vai comportar um espaço para eventos e uma central de distribuição para todo o Estado.

“Da nossa operação em Caruaru, já distribuímos para todo o Estado, porém, essa nova operação na capital pernambucana vai facilitar ainda mais a nossa entrega para o segmento atacadista em que atuamos dentro do Estado, que responde por cerca de 90% do nosso faturamento”, revela Anísio Henrique Pintor, que junto com o pai e a esposa, Anísio Pintor e Amanda Pintor, respectivamente, administra o negócio essencialmente familiar.

Anísio Henrique e Amanda Araújo – Foto: Divulgação

No espaço direcionado aos eventos, uma área de 250 m² é reservada para festividades, como casamentos, formaturas e confraternizações. Desenvolvido pelo escritório de arquitetura e urbanismo de Vanessa Beltrão, o projeto arquitetônico do espaço tem um estilo contemporâneo e funcional, com móveis altos e com rodízio, para maior alcance e mobilidade dos produtos.

“O intuito do projeto é valorizar os produtos, de forma que transformamos todos os espaços em áreas vendáveis, auxiliando, desta forma, a despertar o desejo do cliente ao entrar no local”, diz a arquiteta.

Foto: Divulgação

Black Friday

A AP Bebidas estreia no melhor mês de vendas do ano varejo brasileiro – o do Black Friday. Segundo Anisio Henrique Pintor, o momento de promoções, que tem corte de preços reais que chegam a 40% do valor do produto, representa cerca de 60% das vendas de todo o mês de novembro na distribuidora.

A semana do BLack Friday é historicamente uma das melhores em vendas na AP Bebidas, já que para os mais de 2,5 mil clientes da loja representa a oportunidade de garantir bons preços e produtos para as festas e confraternizações de Fim de ano. A Black Friday começa a partir desta quarta-feira (25), nas lojas de Recife e Caruaru, com ofertas imbatíveis

Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar