Acontece

Mariage Atelier lança bazar vintage com peças únicas

Mariage Atelier - Foto: Divulgação
As peças em exposição tem entre 50 e 100 anos e vem diretamente da Europa

No mercado há 48 anos, a Mariage lançou, na segunda-feira (22), um Bazar Vintage. Referência em criação e restauração de enxovais, a loja, localizada no Poço da Panela apresenta peças únicas. Os preços, aliás, são irresistíveis. Isso porque, além de tratar-se de produtos com pouquíssimo uso, ou novos, e em excelente estado, as peças são de altíssima qualidade. O bazar segue até domingo (28).

Jogo de cama, com três peças, de linho belga – Foto: Divulgação
Jogo de cama, com três peças, de linho nacional e bordado à mão – Foto: Divulgação
Leia Mais

Joias da Bvlgari serão outra atração no figurino de Gaga em filme

Os exovais datam de 50 a 100 anos, o que eleva sua exclusividade. Por terem sido produzidos há muitos anos, é praticamente impossível encontrar outro igual. Além disso, os produtos contam com os melhores materiais, entre eles renda Francesa, Renascença, de Veneza e, até, Linho Belga. Com isso, os clientes podem adquirir conjuntos de mesa e cama, que normalmente custam entre 3 mil e 5 mil euros, por, no máximo, R$3000.

Algumas peças, aliás, possuem rendas de altíssimo luxo e qualidade – Foto: Divulgação
Guardanapos de pano rendados – Foto: Divulgação

Aliás, outro diferencial do bazar é que a maioria das peças vem diretamente da Europa. Goretti Mendonça, nome por trás da Mariage, teve todo o cuidado e carinho de restaurar, organizar e avaliar cada produto, detalhadamente. Com isso, o cliente, assim que chega ao espaço, encontra peças praticamente novas, com todas as informações necessárias.