Acontece

Após Camila Queiroz, Bruno Montaleone também deixa a Globo

Foto: Reprodução/Instagram
Ator decidiu encerrar o contrato com a emissora e não estará na terceira temporada de “Verdades Secretas”

Bruno Montaleone não faz mais parte do quadro de funcionário da Globo. O ator, que é empresariado pelo mesmo profissional responsável pela carreira de Camila Queiroz, decidiu finalizar sua participação em “Verdades Secretas” e romper de vez com a emissora.

A decisão do fim do contrato aconteceu em comum acordo de ambas as partes na última terça-feira (23). Montaleone deu vida ao modelo Mateus na trama de Walcyr Carrasco e não retornará para uma possível terceira temporada da série.

O ator ainda estava escalado para a próxima novela das seis da Globo, “Além da Ilusão”. Na trama de Alessandra Poggi, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, ele voltaria a contracenar com Larissa Manoela, com quem já fez par romântico no filme “Diários de Intercâmbio”, na Netflix.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz