Acontece

Ex-ministro de Bolsonaro, Ricardo Salles faz críticas a Moro

Ricardo Salles e Sergio Moro - Foto: Montagem
Atual comentarista da Jovem Pan, Salles chamou o ex-juiz de "traíra" e "comunista"

Ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, Ricardo Salles não poupou críticas e ofensas a Sergio Moro. Hoje comentarista na rádio Jovem Pan, Salles participou, nesta quarta-feira (24), do programa Morning Show e não escondeu seu desgosto com o ex-juiz e virtual oponente de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. Segundo o ex-ministro, Moro é um “traíra” e “oportunista”. Além disso, Salles também afirmou que o ex-juiz é “comunista”.

Ricardo Salles durante o programa Morning Show – Foto: Reprodução/YouTube

“A política de dissimulação, de traição do Moro, que aceitou ser ministro do Bolsonaro sabendo que não tinha nada a ver com o governo, que ele é de esquerda, que ele é contra as armas, a favor da liberação das drogas…..”, disse Salles. Durante a afirmação, ele chegou a ser interrompido por um dos entrevistadores, que afirmou ao fundo que Moro é comunista. Salles, então, endossou o comentário. “O moro é comunista, é lógico”, afirmou.

Leia Mais

Presa no Rio, Flordelis fica noiva de produtor musical

O ex-ministro Ricardo Salles deixou o governo Bolsonaro sob denúncia de irregularidades no ministério que comandou. Aliás, ele abandonou o Ministério do Meio Ambiente assim que soube que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes pediria sua prisão. Ainda assim, Salles disse que continua apoiando o presidente em seu projeto de se candidatar à reeleição. “Ele é o capitão do nosso time. O nosso time é do Bolsonaro”, afirmou.

Jair Bolsonaro e Ricardo Salles – Foto: Jorge William/Agência O Globo

Além disso, para Salles, Moro teria sido oportunista ao aceitar o convite para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública. “O time do traíra (Moro), que foi oportunista para virar ministro do Supremo”, enfatizou.