Acontece

Gracyanne B. recebe convidados para lançar camarote do Carnaval

Gracyanne Barbosa (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
A musa fitness será a rainha do camarote

A musa fitness Gracyanne Barbosa roubou a cena na noite de terça (23), para o lançamento do camarote do Carnaval 2022 “Rio Praia”, na qual ela será rainha.

O evento aconteceu no hotel Pestana, em Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela caiu no samba e recebeu vários convidados. Alguns nomes como Talita Rebouças, Bárbara Reis, Sol Vega (ex-bbb), Thay Magalhães (Rainha de Bateria da Tuiuti) estavam presentes.

Acompanhada de Belo, seu marido, a rainha do camarote colocou todo seu corpão para jogo, em um vestido preto com diversos decotes e detalhes em correntes, um modelito bem ousado.

Nas redes sociais, Gracyanne comentou sua satisfação em estar a frente do evento. “Prontos para comemorar o lançamento do Camarote Rio Praia 2022. Que alegria, sentir o carnaval próximo mais uma vez, saber que a festa mais bonita do planeta rs, está de volta”, escreveu.

“Eu estava ansiosa por esse momento, por esse dia e ele chegou. Mais um ano, sendo rainha do maior e melhor camarote da Sapucaí, coração feliz e transbordando gratidão, obrigada”, finalizou.