Eventos

Úsula Fontes fez reecontro na Alameda Décor e mostra vitrine

Úrsula Fontes e Sandra Brandão - Foto: Gleyson Ramos
A vitrine teve assinatura da arquiteta Sandra Brandão. O evento reuniu vários nomes do mundo da arquitetura, decoração e da sociedade.

Úrsula Fontes promoveu, nesta quarta (24), a tradicional confraternização natalina, na sua Alameda Décor. O reencontro – nome dado ao evento pela anfitriã- uma vez que muitos não se encontravam desde o período do confinamento, congregou muitos nomes da arquitetura, decoração e da sociedade pernambucana.

Sandra Brandão usou peças de artesãos e acervo pessoal de Janete Costa para compor a vitrina da Alameda Decor – Foto: Gleyson Ramos
As arquitetas Elisa Coelho e Ana Cristina Cunha – Foto: Gleyson Ramos

A bela vitrine da loja foi assinada pela badalada arquiteta Sandra Brandão, que aliás, é a responsável pelo projeto de todo o espaço.

As arquitetas Germana Tinoco, Luana Bacelar, Marina Machado e Kareny Melo – Foto: Gleyson Ramos

Pare celebrar e entrar no clima natalino, Sandra utilizou na composição do ambiente peças de artesãos, como a cadeira de Jasson – alagoano da Ilha do Ferro – Profetas do escultor Nicola, além dos santos de roca do séc. XIX do acervo pessoal da arquiteta Janete Costa que ganham destaque. A linda mesa de Natal ganhou a assinatura de Elsinho Simões

Márcia Carvalho e Paula Meira – Foto: Gleyson Ramos
A arquiteta Sandra Brandão assinou a vitrine natalina – Foto: Gleyson Ramos

Veja abaixo mais fotos do evento

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar