Acontece

Ex-BBB Marcela comemora aniversário com tema Circo, em São Paulo

(Foto: Leo Franco/AgNews)
Marcela McGowan fez 33 anos e comemorou ao lado de vários ex-BBBs; veja as fotos abaixo

A noite de ontem (25) foi marcada por um festão temático daqueles. A médica e ex-BBB 20, Marcela McGowan, comemorou seu aniversário, de 33 anos, com tema Circo, que rolou em uma casa de festas – onde se transformou em um verdadeiro picadeiro, em São Paulo.

Marcela apostou em um look mega caprichado, que remete ao tema: um vestido curtindo e cheio de brilho, com cartola e luvas, como uma assistente circense. Sua namorada, Luiza, também se vestiu a altura, com um terno vermelho e cartola, combinando com o traje da amada.

Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza (Foto: Leo Franco/AgNews)

A aniversariante recebeu vários amigos e também ex-BBBs como Lumena Aleluia, João Luiz Pedrosa, Gabi Hebling, Jéssica Mueller, Gabi Martins, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Gizelly Bicalho, Ivy Moraes e Flay.

Além da decoração icônica, a festa teve comidinhas tipicas de carrinho, como pastel, hambúrguer, churros e pipoca. E não para por aí! Apresentação de ilusionista, shows e artistas circenses performaram na comemoração, com direito a artistas com pernas de pau, contorcionistas e até palhaços andando de monociclo. Uma festa completa!

Veja as fotos: