Acontece

Morre o arquiteto Ruy Ohtake, aos 83 anos, em SP

Foto: Reprodução
Ele tinha um câncer na medula

😔 LUTO – A arquitetura perde um grande nome de destaque. Morreu na manhã deste sábado (27), aos 83 anos, o famoso arquiteto Ruy Ohtake, em São Paulo. Filho mais velho da artista plástica japonesa Tomie Ohtake, ele enfrentava um câncer na medula.

Segundo a assessoria de imprensa, Ruy será cremado ainda hoje no Horto da Paz, na capital paulista. O velório será realizado para a família e amigos próximos.

É de Ruy os famosos projetos dos hotéis Renaissance e Unique e do Instituto Tomie Othake, em São Paulo, e da Embaixada do Brasil em Tóquio. Além disso, os parques ecológicos do Tietê e de Indaiatuba também são de autoria dele.

Veja obras do arquiteto:

Em 1960, ele se formou pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. No ano seguinte, abriu um escritório com seu nome, capitaneando projetos de edifícios residenciais, comerciais e públicos.

Foto: Reprodução

Com informações de O Globo. 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz