Acontece

Antigo Metropolitan reabre em janeiro com show de Bethânia

Antigo Metropolitan - Foto: Divulgação
Agora chamada de Qualistage, a casa, totalmente reformada, vai se tornar um complexo multiuso

A casa de espetáculos no Via Parque, que já atendeu pelos nomes de Metropolitan, ATL Hall, Citibank Hall e KM de Vantagens Hall, e abrigou shows históricos, reabrirá as portas no dia 15 de janeiro. A casa, agora totalmente reformada, volta a funcionar como um complexo multiuso batizado de Qualistage. Além disso, a reabertura contará com show de Maria Bethânia acompanhada do maestro João Carlos Martins e orquestra.

Leia Mais

Ex-One Direction, Liam Payne se apresenta em festa em Goiânia

A gestão será dos empresários Alexandre Accioly, Bernardo Amaral e Dody Sirena, que compraram a casa em março, após 11 meses de negociação. As obras, que contam com um investimento de R$ 10 milhões, começaram em junho e devem ficar prontas até o fim do ano. Além disso, o projeto é assinado pelo arquiteto João Uchôa, que apostou em painéis de madeira para substituir o antigo azul.

Obra do antigo Metropolitan – Foto: Maria Isabel Oliveira
Obra do antigo Metropolitan – Foto: Maria Isabel Oliveira

A expectativa, aliás, é que o Qualistage realize 90 eventos, sem contar os corporativos, no ano que vem. Já estão confirmadas apresentações de Roberto Carlos, Lulu Santos, Elba Ramalho & Padre Fábio de Melo, Martinho da Vila, Paralamas do Sucesso, Zé Ramalho, Nando Reis e Mundo Bita, entre outros. Além disso, ainda devem ser promovidos 12 shows internacionais, entre eles os de Greta Van Fleet e A-Ha. Aliás, com capacidade para 9.500 pessoas em pé e 3.500 sentadas, a casa poderá receber, além dos shows, espetáculos de teatro e dança, musicais, palestras e competições de e-sports.