Acontece

Claudia Leitte se apresenta em trio elétrico em São Paulo

Claudia Leitte em seu trio elétrico - Foto: Lucas Ramos/AgNews
A cantora levou um pouco do clima de Carnaval para a capital paulista

Com a possibilidade de realizar o Carnaval em 2022, São Paulo pôde curtir um pouco do clima da folia neste sábado (27). Isso porque Claudia Leitte levou à capital paulista seu trio elétrico para puxar o bloco Blow Out. A festa, que aconteceu no estacionamento do Espaço das Américas, contou, ainda, com a presença da ex-BBB Kerline. Emocionada por ter ficado sem fazer show durante a pandemia, a cantora não conteve às lágrimas ao iniciar a apresentação.

Claudia Leitte em seu trio elétrico – Foto: Lucas Ramos/AgNews
Claudia Leitte em seu trio elétrico – Foto: Lucas Ramos/AgNews
A ex-BBB Kerline também participou da festa – Foto: Lucas Ramos/AgNews
Leia Mais

Fortaleza não terá festa pública de Réveillon em 2021

Assim como a maioria da população, Claudinha também sentiu os efeitos do isolamento social. Impossibilitada de fazer seus agitados shows pelo Brasil, o palco é uma das maiores saudades da cantora. A artista contou como foi ficar longe dos palcos por tanto tempo. “Sempre tive um palco. Foi muito complicado para mim. Eu amo fazer show. Amo ver as pessoas felizes. Amo encontrar as pessoas. A minha inspiração vem muito disso”, declarou Claudia Leitte.

Aliás, para a ocasião, a cantora se inspirou em grandes mulheres para seu look. “Trarei Tarsila do Amaral”, contou. “Sou apaixonada por Clarice Lispector, li muito nesses meses, mas para este show venho trazendo cores vivas, vibrantes, como já venho fazendo no The Voice.”

Look de Claudia Leitte – Foto: Lucas Ramos/AgNews