Acontece

Justiça bloqueia contas bancárias de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra - Foto: Divulgação
O bloqueio teria sido motivado pelo não recolhimento do FGTS de uma empregada doméstica

A advogada criminalista Deolane Bezerra, já conhecida pelo elevado nível de ostentação nas redes sociais, teve parte de suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça, de acordo com colunista do EmOff. A ex-mulher de MC Kevin sofreu a punição após descumprir uma ação trabalhista.

Leia Mais

Ex-One Direction, Liam Payne se apresenta em festa em Goiânia

O bloqueio teria sido motivado pelo não recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de uma empregada doméstica. A funcionária teria trabalhado para a advogada entre 18 de maio de 2017 e 12 de fevereiro de 2019. Aliás, o salário dela à época era de R$ 1,5 mil. Os valores não depositados podem chegar a R$ 10 mil.

Deolane Bezerra – Foto: Lucas Ramos/AgNews

Um acordo entre as partes chegou a ser feito, no entanto, o montante estipulado não foi pago. No dia 15 de abril deste ano, a advogada também não compareceu a uma audiência realizada na 22ª Vara do Trabalho em São Paulo, o que foi decisivo para a Justiça bloquear as contas bancárias dela.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz