Acontece

Mais de 70% das empresas optam pelo sistema híbrido

Trabalho híbrido - Foto: Divulgação
Em vez de vale-refeição, já há demanda por vale-delivery para comida e crédito para combustível e estacionameto

Com as mudanças no mercado de trabalho, a maioria das companhias ainda não sabe qual regime vai adotar no pós-pandemia. Mas, entre as que já definiram, 77,7% optaram pelo sistema híbrido, segundo pesquisa do Great Place to Work (GPTW) com 2 mil companhias.

Empresas adotam sistema de trabalho híbrido – Foto: Edilson Dantas/Agência O Globo
Leia Mais

Antigo Metropolitan reabre em janeiro com show de Bethânia

O modelo, aliás, já vem mudando o perfil dos benefícios dos funcionários de algumas empresas. Em vez de vale-refeição, já há demanda por vale-delivery para comida. No lugar de vale-transporte, empresas já oferecem crédito para combustível e estacionameto.

Além disso, as mudanças também geram novos negócios. A start-up Escala, por exemplo, criou um aplicativo que permite reservar posições de trabalho, já que nem todos os funcionários darão expediente no mesmo dia. A Coca-Cola é uma que fará o retorno presencial mediante agendamento. E há até novas regras de convívio, como pulseiras coloridas que indicam se a pessoa aceita apertos de mão ou prefere não ter contato físico com os colegas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz