Destaques RJ Indica

Finger Haus Centro Sul: Novo conceito em móveis planejados

Renata, Paulo e Ana Paula Sá com a arquiteta Josi Barros - Foto: Marcos Filho
Um ambiente aconchegante, com localização privilegiada, no Empresarial Charles Darwin, na avenida Agamenon Magalhães

A Finger Haus Centro Sul é o novo aconchegante espaço com localização privilegiada, no Empresarial Charles Darwin, na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife.

Finger Haus Centro Sul é o novo espaço conceito em móveis planejados no Empresarial Charles Darwin – Foto: Marcos Filho

A Finger Haus tem um novo modelo de atendimento, com ambiente acolhedor e seguro, uma vez que fica no empresarial, com estacionamento, identificação para entrada, câmeras de segurança, além de toda a flexibilidade de atendimento e um verdadeiro sentimento de “casa”.

“Foi pensada em cada detalhe para que o cliente se sinta em casa”, diz Renata Sá, proprietária do novo espaço conceito.

Renata Sá, proprietária da Finger Haus Centro Sul, Roberta Jungmann e Ana Paula Sá, Head de Marketing Finger Nordeste – Foto: Marcos Filho

O sentimento de conforto e aconchego chega a ser tanto, que segundo Renata Sá, o primeiro cliente que ela atendeu no espaço só saiu de lá as 5h da manhã.

“A Finger Haus Centro Sul é nosso modelo referência deste conceito, oferecendo toda segurança do Empresaria Charles Darwin, de localização privilegiada na Av. Agamenon Magalhães, principal via de ligação entre as zonas Norte e Sul do Grande Recife”, destaca Paula Sá, Head de Marketing da Finger Nordeste

Novo conceito de móveis planejados – Foto: Marcos Filho

O ambiente, que teve a assinatura da arquiteta Josi Barros, foi projetado com este intuito: Um espaço inovador e revolucionário, onde os clientes poderão experimentar um novo conceito ao adquirir os seus móveis planejados.

“A parte do ‘sentir-se em casa’ faz muito sentido para o projeto Haus. A gente entende que o cliente exige, hoje, não mais o produto, mas a vivência de uma experiência de valor”, pondera a arquiteta.

Vale a pena a visita e a experiência! Indico e recomendo

Foto: Marcos Filho
Sentimento aconchegante de lar na Finger Haus – Foto: Marcos Filho

Clique aqui para saber mais informações da Finger

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar