Acontece

DF investiga caso suspeito de paciente com a variante Ômicron

Foto: Getty Images
O paciente é um homem que veio da África do Sul e já tomou as três doses da vacina

Um caso suspeito de infecção pela variante Ômicron do coronavírus está sendo monitorado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal. A informação foi dada nesta terça-feira (30), e detalha que se trata de uma pessoa que veio da África do Sul.

O Laboratório Central de Saúde da capital federal está fazendo o sequenciamento genético de uma amostra do paciente, a fim de verificar se é mesmo um caso relacionado à nova variante identificada na última semana. A expectativa é que o resultado seja divulgado em até quatro dias.

O paciente é um homem que veio no mesmo voo em que estava outro paciente que testou positivo para a Covid-19. O homem, que já recebeu as três doses da vacina, desembarcou em Guarulhos no último sábado (27) e, em seguida, embarcou para Brasília. Ele permanece assintomático e segue em isolamento domiciliar.

O Brasil ainda não registrou nenhum caso relacionado à nova variante, mas há a suspeita de pacientes com a cepa no Paraná e Minas Gerais, além de São Paulo.

Com informações do UOL.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz