Acontece

Jojo Todynho assume namoro após se irritar com vazamento de foto

Jojo Todynho ao lado do namorado, Lucas Souza - (Foto: Reprodução/Instagram)
O relacionamento começou em agosto, quando a cantora fez uma viagem para Tulum, no México

A fila anda! Pouco mais de um mês após terminar o relacionamento com o carioca Márcio Felipe, Jojo Todynho está de namorado novo. Ela compartilhou a primeira foto ao lado do seu companheiro, o militar Lucas Souza. “Homens da minha vida”, escreveu ela na legenda.

Lucas é oficial do exército e faz faculdade de Engenharia Civil. O rapaz ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2020, em Curitiba, sua cidade natal.

A dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” contou que o relacionamento começou em agosto, quando fez uma viagem para Tulum, no México.

Irritada por terem vazado uma foto dela ao lado de Lucas, Jojo assumiu o namoro publicamente pouco tempo depois de fazer um desabafo nas redes sociais.

Ela tinha postado a foto em um perfil privado na rede social, que criou há três meses, para os amigos mais próximos, que conta com pouco mais de cem seguidores.

Lucas Souza, novo namorado de Jojo Todynho é oficial do exército Foto: Reprodução/Instagram

“Alguma pessoa que eu confiava —e é impossível descobrir quem foi— pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem de lidar com o mau-caratismo”, desabafou.

“Não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha”, completou. ​