Acontece Carnaval

Lupércio reclama de Olinda não estar na discussão do Carnaval

Lupércio estranha Olinda não estar na comissão que discute o Carnaval - Foto: Montagem/Divulgação
Segundo o gestor municipal, a folia das ladeiras costuma ser maior que a da capital

A Prefeitura de Olinda estranhou posicionamento do prefeito do Recife, João Campos. Isso porque o gestor da capital pernambucana não incluiu o prefeito Professor Lupércio na Comissão para discutir o Carnaval. Segundo a prefeitura, isso não deveria acontecer, já que, em números, o Carnaval de Olinda é maior que a folia no Recife.

Festejo do Momo em Olinda – Foto: PMO
Leia Mais

Homem da Meia-Noite não terá desfile presencial em 2022

“As duas cidades são vizinhas, sem barreiras geográficas e com, basicamente, a mesma condição sanitária diante da pandemia. Ou seja, o que acontece em Olinda repercute em Recife e vice-versa. Além disso, as Secretarias de Cultura das duas cidades, juntamente com a Secretaria de Cultura do Estado, já têm se reunido para discutir o assunto. É impensável falar de Carnaval no Brasil, e especialmente o Carnaval de Pernambuco, sem que Olinda participe da discussão”, escreveu a Prefeitura de Olinda em comunicado.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz