Acontece

Curado do câncer, Caio Ribeiro retorna ao Globo Esporte SP

Caio Ribeiro - Foto: Reprodução TV Globo
Comentarista ficou afastado do programa por quase três meses

Esta quarta-feira (1) foi de muita emoção e felicidade para o jornalista Caio Ribeiro. Isso porque ele voltou aos estúdios do Globo Esporte SP, após um longo período de afastamento. O comentarista estava em tratamento contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático.

“Feliz e emocionado de estar de volta depois de quase três meses. Agradecendo mais uma vez as mensagens, o apoio, essa onda de carinho que eu recebi. E zerado, cheio de saúde, vida que segue, graças a Deus”, comemorou.

Leia Mais

SP confirma terceiro caso da variante Ômicron no Brasil

Caio foi recebido com festa pelo colega Felipe Andreoli. Aliás, Andreoli, que é amigo do ex-jogador, não conseguiu esconder a felicidade de vê-lo no programa novamente. “Mais feliz do que palmeirense no fim de semana. O nosso Caio Ribeiro está de volta. Que alegria ter você aqui, Caioba. Você já esteve no “Bem, Amigos!” na segunda-feira, mas você sabe que o GE aqui de São Paulo é a sua casa, então a gente está muito feliz de você estar aqui, tá?”, disse ele ao amigo.

Felipe Andreoli e Caio Ribeiro no comando do Globo Esporte SP – Foto: Reprodução TV Globo

Aliás, após as boas-vindas, o ex-jogador passou a apresentar a atração. Caio Ribeiro tratou sobre as notícias do dia e o desempenho do Palmeiras no Brasileirão.